Festa de um ano: Fazer ou não? - Jey Rezende

Jey Rezende - Fotógrafa

Festa de um ano: Fazer ou não?

Separador de Textos Jey Rezende
03/12/2021

Sem dúvida, SIM! Agora vamos contar o motivo e acredite, isso vai abrir sua mente.

 

O aniversário de um ano do seu bebê, não é só para comemorar o primeiro ano de vida e sim para comemorar toda uma nova fase. É uma forma de parabenizar vocês pais por sobreviverem ao primeiro ano, às noites mal dormidas, e a todos os aprendizados e momentos de desespero.

 

É o primeiro ano desde que você se tornou mãe/pai e sabemos que não é nada fácil, vocês renunciaram a muitas coisas e muitos momentos para viver essa nova aventura e olha só, vocês chegaram até aqui. Parabéns por toda a dedicação, por fazer tudo com o pouco que tinham em termos de conhecimento e experiências, pois mesmo que não sejam pais de primeira viagem, cada filho é diferente, cada fase da família é diferente. Entende como esse primeiro ano é especial?

 

Muitos pais acreditam que os bebês de um aninho não curtem as festas, mas, diante das experiências que tivemos podemos dizer que eles aproveitam bastante, conforme o que a idade permite, já que eles ainda não têm autonomia para sair pulando e indo atrás dos amiguinhos. Mas, as crianças de um ano, se divertem muito na piscina de bolinhas que é bem tranquila.

 

Quais as melhores formas de aproveitar a festa de um ano? 

 

Escolha um horário que você sabe que o bebê é mais ativo, assim a diversão é garantida e o risco de dormir no meio da festa diminui (o que não tem problema se acontecer). 

 

Avaliem o diferencial de a casa de festa ter brinquedos no qual vocês possam acompanhar a criança um pouco ou até mesmo um espaço próprio para os pequenos poderem brincar despreocupadamente.

Você pode ver mais dicas para sua festa aqui.

 

Caso morem em apartamento, optar por um aniversário mais aconchegante com uma decoração mais lúdica no salão do condomínio pode ser uma ótima saída, assim, você comemora com as pessoas mais próximas e de uma maneira mais leve.

 

Para os pais que querem algo mais íntimo, o smash the cake pode ser uma boa opção. Um ensaio em que o bebê vive uma nova experiência que é a de estar livre para se lambuzar e ainda aproveitar um bolinho super gostoso! Além de render fotos que são verdadeiros ataques de fofura, a participação dos pais brincando com a criança e se lambuzando garantem memórias incríveis e únicas.

 

Lembrando, que para agendar a sua festa, basta ir ao nosso campo de contato e o resto pode deixar por nossa conta!

 

Obrigada pela leitura e volte sempre!

 

Conteúdo protegido pela lei n.º 9610/98 de direitos autorais. Qualquer reprodução(total ou parcial) do conteúdo divulgado no site, sem a prévia autorização, é proibida.

Sobre mim
Perfil Jey Rezende

Muito prazer, eu sou a Jey, fotógrafa de mulheres, casais, gestantes, famílias. Apaixonada por luz natural e tendo o mundo como meu estúdio, eu atuo na fotografia desde 2015 em São Paulo, sempre de forma leve e descontraída, para que você possa aproveitar ao máximo sua sessão.